Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

10 Melhores cantores/bandas da década de 80

Fala galera, como meu primeiro post, resolvi fazer uma lista das melhores bandas e cantores da década do meu nascimento, a década de 80’. Essa lista não foi baseada em nenhuma outra, somente nas bandas que marcaram minha infância e adolescência... Então vamos lá...


10- Megadeth

Banda Norte americana nascida em 1983... Melhor Heavy Metal da década de 80’... curte sóh...




9– Skid Row

Essa banda é demais... Só não foi melhor ranqueada porque não é bastante conhecida aqui no Brasil... Três músicas dessa banda marcaram minha adolescencia...
I Remember You
In a darkned Room
18 and life


O Skid Row foi formado em 1986, o nome da banda foi comprado de uma banda de rock irlandesa, surgida em 1967 por cerca de 35 mil dólares.


8- Madona

Madona faz sucesso até hoje, nem preciso comentar... Cinceramente hoje eu não gosto muito dela, mais na minha infância eu tinha uma fita k7 e curtia bastante... kkk




7- Cyndi Lauper

Eu era apaixonado nela, eu gostava muito do filme "Os goonies" que tinha como tem uma de suas músicas... kkk




6- Guns N’ Roses

O que eu falo dessa banda... Nem precisa, quem nunca ficou louco ao ouvir sweet child o mine, welcome to the jungle, November Rain... Só não ranqueei melhor essa banda porque a considero mais anos 90’...
Destaque para o guitarrista slash, um dos melhores na minha opinião...




5- Van Halen

Eduard Van Halen, ao lado do Slash dos guns’n roses foram na minha opinião os melhores guitarristas da década, o estilo do Eduard era único... Pra quem não sabe ele tinha uma guitarra toda arrebentada, montado com várias peças de outras guitarras, conhecida como “Frankenstein”...

Ele tocava horrores com essa guitarra...




4- Bon Jovi

Esse já vendeu mais de 130 milhões de discos desde 1984...
Pra quem estava em outro planeta e não conhece, fiquem com esse sucesso de 1986...




3- The Police

As músicas desses caras são demais… Também tem um estilo único, musica muito gostosa de escutar... Every breath you take, essa música é linda demais... Marcou a minha vida...




2- Queen

Fred Mercury sem dúvida tem estilo, ao lado do Queen, fez músicas para quem gosta de “música de verdade”, o Queen não foi uma daquelas bandas que fizeram sucesso em apenas duas ou três músicas, eles tem dezenas de músicas que fizeram sucesso, sem falar que o show era uma obra prima...




1 - Michael Jackson

Esse não precisa falar mais nada né? Vocês conhecem alguém que fez mais sucesso do que ele? Sejamos sinceros, entre polêmicas e momentos incríveis... O cara era bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário